quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Me time!

Hoje estou com a tarde só pra mim. Fazia pouco mais de 5 meses que isso não acontecia. E, sinceramente, estou meio perdida!
A neném começou a ficar as 6 horinhas diárias na creche, depois de uma adaptação muito bem adaptada, eu ainda não voltei a trabalhar. Essa semana toda vai ser mais ou menos assim. A saudade aperta quando paro pra pensar, fico achando que estou ouvindo o chorinho dela vindo do quarto e parece que tem alguma coisa faltando o tempo todo...
O que fazer nesse 'me" time?! Unha, cabelo, depilação e sobrancelha são prioridades! Na falta de tempo a aparência é a primeira ser renegada. Operação desembarangamento já está a toda! Depois tem aquelas tarefas que nunca consigo executar: arrumar o armário da pequena, separar roupinhas que não cabem mais pra passar adiante, enquadrar um poster fofo que ela ganhou do vovô, ir ao centro da cidade resolver burocracias mil.
E um projeto muito sério e muito meu: assistir TODOS os episódios da última temporada das minhas séries favoritas. Esse é meu presente de mim para mim mesma.
Porque semana que vem eu volto ao trabalho. Aí tempo livre...

Tatá no sling saindo pra creche:

Nenhum comentário:

Postar um comentário